Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Que jeans ??



 ...se alguém viu algum jeans me avise kkk

De médico, dentista e louco todo mundo deveria ter um pouco!

          Se existe um deus com D maiúsculo criador do universo e do homem como dizem, ele errou  feio na hora de constituir humana a nossa interface...poderia ter acoplado uns dispositivos a mais, dar uma turbinada que fosse além dos nossos atributos físicos, porque enfim, acho que quando nos criou pensou que fossêmos ficar humildes e ingênuos para a vida eterna (leia-se nessa parte a eternidade intimamente ligada a quantidade de renew ou de vida saudável que cada um utiliza..) ou no mais verácil idiotas mesmos. Putz, essa semana tive a prova concreta de que em termos de saude bucal estamos todos fritos, porque pelo menos pra mim, lidar com tratamento dentário é quase como que aceitar a reencarnação, deus e eternidade, porque são coisas que ou você acredita no que esta ouvindo ou não, mas nesse caso aqui o não não faz diferença alguma,visto que você de uma forma ou de outra vai continuar ignorante no assunto, a menos que esteja estudando ou seja um dentista.

        Caracoles, é incrível como em plena atualidade tão evoluída ainda existam tantos  e tantos picaretas nesta área (sem generalizar, mas encontrar um bom dentista, honesto e procedente é quase como dizer que você viu deus e ele usava uma túnica azul..aff). E eu fico aqui me perguntando porque os caras se dão o trabalho de serem tão ruins de serviço, detonar nossa boca, fazer a gente espalhar aos quatro ventos como eles são ruins acabando com a imagem deles (será que eles ainda não sabem que propaganda boca a boca é a alma do negócio), quando poderiam usar essa mesma intenção de imagem a favor deles, sem contar que um dentista bom, é um dentista com verba garantida, porque cliente satisfeito sempre leva um, e mais um e quando se nota tá lá a familia daquele cliente ta todo fidelizado para o resto da vida.


         Eu hoje estou entrando nestes termos porque não tive uma semana muito boa, foi uma sucessão de enrolativas, enganações e atitudes movidas a má fé que resultaram numa dor de dente ainda maior do que a que me levou a ir no dentista. A cada visita a uma clínica de urgência eu só conseguia pensar no porque de sermos tão leigos quando o assunto é saber o que o dito ta fazendo na boca da gente e sacar que o que ele diz realmente condiz com o que ele estã fazendo, justamente para não passarmos mini-saias justas como a que passei esta semana. E vira e mexe sempre me pego nestas situações, com eles onde não tenho nenhum controle sobre o que esta acontecendo, aliás o espelhinho para acompanhar tudo é tão "a quem estou engannando" da minha parte quanto da deles e dai fica tudo sempre assim, eu termino sempre me ferrando, trilhando o caminho mais longo e dolorido do que poderia ser o normal se eu entendesse bulhufas do que eles fazem.


         Depois dizem que o Brasil é o país dos desdentados, porque o povo não cuida, porque o povo não liga...porque o povo se cança de ir em um em outro, ver seu dinheiro levado daqui e dali e no final lhes sobram ainda e ora vezes pior aquela maldita latejante dor de dente, que o motivou a buscar ajuda. Chega!, digo eu, me lembrem da próxima vez de cobrar do Sr. barbudo de humor sádico la de cima, que ele deve contribuir se quiser uma nação tão graciosamente perfeita e exemplar, da próxima vez ,que ele esqueça um pouco os atributos de beleza e melhore nossa capacidade de auto funcionar, se limpar e se reestruturar, pra gente nao precisar passar por esse tipo de perrengue.





Dilma e Marina, elas por elas !

FRAGMENTO DO BATE-BOLA ENTRE ELAS
     A romancista de vida a la chico mendes (não leia aqui com sentido pejorativo ok) ou a paranóica fissurada em guerras (leia aqui como quiser), essas são as palavras que me vem a mente depois de ler uma entrevista (por sinal muito boa!!) que a revista GLOSS fez na edição deste mês sobre as duas possíveis "presidentas" do nosso Brasil liriu. Mas calma, eu não estou falando mal da matéria, muito pelo contrário, como eu disse a matéria foi muito boa, com total tentativa de mostrar um pouco do lado mulherzinha (leia-se aqui nessa parte lado feminino, lado mulher, lado Dove somos todas iguais e por ai vai) das candidatas, e ao que tudo me indica até conseguiu de certa forma já que uma delas, a candidata Marina Silva, dado a que se tratava o propósito da entrevista foi mais sincera  e coerente em suas respostas que a candidata Dilma  que optou em responder toda a entrevista remetendo nas frases sentido sempre voltado para a política e a tudo que a ela rodeia, é quase uma olga benário (eu até prefiro acreditar que foi isso, uma atitude pensada e treinada para demonstrar foco e compenetração a entender que essa mulher não tem vida comum, sonhos comuns ou não ao de qualquer uma de nós mulheres, porque é claro e explícito a total ausência do seu lado mulherzinha (leia-se ja explicado acima okays) em suas respostas, salvo as vezes que concordava que o amor é lindo etc, algo entendido como treinado também, para não ficar uma coisa tão descaradamente política..putz Dilma, malz heim, a gente queria conhecer mais de você !!!

   Agora, o que eu senti (sim, aquele mor das características femininas kk..sentir) é que  ela deixou transparecer também algo do tipo ou eu tenho poder ou tenho feminilidade, as duas coisas não dá (como se demonstrar isso por um minuto que fosse a diminuísse na disputa do cargo ou demandasse fraqueza ou incapacidade para liderar o país caso ganhe). É,é só uma entrevista mas eu ví isso tudo nas entrelinhas (já falei pra vocês  do meu dom  feeling mediúnico pras coisas... ^^... pois éh!). De outro lado temos Marina que entrou com tudo na intenção da entrevista e respondeu de acordo com o sentido de todas as perguntas, passando aí até um sentimento de alienação romantica juvenil nada condenativo, afinal quem de nós mulheres nunca chorou por um cafageste que atire o primeiro o.b caramba kkk.

    Ah sim, na matéria também explica a ausência do candidato Serra, porque a intenção era fazer a entrevista com os três mas ele não se deu ao luxo, em outras palavras, deve ter achado que seria perda de tempo permitir as milhares de jovens desse Brasil que compram a revista ou a acessam pela internet conhecer um pouco mais do seu outro lado, a outra das muitas faces do nosso estimado candidato "lambida no nariz do porquinho e referência em explicar sobre porques do nome gripe suína" (viuh, de alguma forma os jovens já o conhecem não é mesmo!), o que só contribuiu para a entrevista ficar ainda mais legal, com um climinha de fundo totalmente marisa (de mulher pra mulher...marisa...é como eu gosto de me referir a essas concentrações femininas para fazer o que a gente mais gosta, falar falar e falar hehehe).
     Enfim, fazendo um paralelo entre as duas candidatas, gostei do que lí porque pude conhecer mais sobre elas. Comentava direto que a Marina por exemplo é dos candidatos a minha preferida, vida pública impecável aos meus olhos,não por pertencer ao partido verde, mas de uma consciência ambiental  propícia ao que o país necessita agora, porém não via nela o peito de aço da Dilma para peitar o governo do país,  não me passava o carão, tipo assim, via nela alguém que se batessem o pé perto dela para assustá-la ela recuaria, uma fragilidade agora no mínimo questionável, e acho isso bom. Por outro lado ftudo que falta na Dilma, ela já é peito e tudo de aço, atitudes frias, me falta aquele "contato de pele" no que ela fala para acreditar que o que ela diz não ficará só nas palavras, porque para mim esse papo de contuidade já era. Sobre o Serra nem comento, particularmente  detesto a política dele, é aniquilativa, e tudo que posso dizer é que vejam pela atual SP.


    Bom, concluindo, se você ficou curiosa (o) para ler a matéria e ver se o que eu estou escrevendo aqui faz algum sentido ou não clica aqui e leia a entrevista na íntegra, depois comenta aqui sobre o que você achou okays ?!

Escolha seu candidato !

   Depois que fiz o primeiro post sobre política, algumas pessoas que se identificaram de alguma forma com o post que fiz vieram me questionar como então poderiam escolher o candidato certo para "mirar e atirar" se na visão deles política é um lixo e candidato bom não salva um (na visão só deles não, acho que na visão de todo mundo). Pois bem, eu não sou conhecedora do assunto, nem perco meu tempo fazendo politicagem ou defendendo esse ou aquele candidato, acho inclusive que esse meu dia de professora nunca chegará, já que para ensinar algo para alguém é indispensável um bom exemplo, e putz, ainda não vejo bons exemplos dignos de serem apontados na política, nem ações que não tenham sido feitas com segundas ou quartas intenções, porque para mim,falar em política no Brasil é desconceituar o primeiro mandamento bíblico hehe.


  Mas enfim, diante dos comentários e questionamentos que recebí a respeito do post, resolvi fazer este outro post, mas aviso desde já, companheiros (as) (isso me soou familiar kkk) vou deixar aqui algo bem pessoal que adotei este ano para decidir pra qual fdp dou o meu voto, e já quero ressaltar, meu caminho não é votar pra ganhar (digo isto porque talvez o maior absurdo que percebi é que as pessoas escolhem seus candidatos pelas pesquisas do datafod*...ou seja, não fazem escolhas conscientes, com definição de voto perante projeto, análise do candidato, escolhem seus  candidatos por eles estarem na frente das pesquisas, como algo do tipo "voto para ganhar" ou "não voto para perder" como se votar em um sujeito que vai "agar" no país não significasse perder do mesmo jeito.

  Bem, como estava dizendo, criei umas trilhas para seguir nessa coisa de decidir voto, então vou listar aqui embaixo para vocês okays:

1º - Decidi que este ano não vou votar em político porco que suja as ruas etc, com cartazes, santinhos e toda essa parafernalha maldita. Eu sei, você deve estar pensando assim "então você vai votar nulo kk porque é praticamente impossível um político fazer campanha sem sujar a cidade.", claro, sei disso, mas mesmo assim decidi tomar este como meu primeiro rumo de voto, até porque tem sim, é só pesquisar e eu bem que achei até alguns mas ainda estou em fase de avaliação deste candidato e isso vai rolar até as vésperas do dia D ^^, mas enfim, não é impossível.

2ª - Não vou votar em político ficha suja. Você pode até achar essa questão da ficha limpa meio duvidosa e até pouco confiável, uma vez que muitos políticos acabam se safando de inocentes, mas ando pesquisando muito no site ficha limpa e até agora so me deparei realmente com candidatos que tem fichas realmente limpas ( inclusive se forem por lá e constatarem algo contraditório ao que disse aqui, me avisem okays, sou a primeira a querer saber se esse site funciona mesmo ou não). Pra quem quiser dar uma conferida por lá taí um link... http://www.fichalimpa.org.br/ 

3º - Faço questão de ter o trabalho de entrar em site por site, blog, qualquer local virtual que o candidato tenha alocado para conferir seus propósitos, etc. Não fico só no horário eleitoral "quase gratuito" e contando só com comícios, showmícios e todos os mícios disponíveis e ao vivo. Acompanho agenda de candidato, vejo debate na tv, entrevista nos jornais e a melhor coisa de todas, não fico limitada a acompanhar o sujeito só em ano de eleição não, como não tenho tempo para assessoria jurídica nem pessoal  dos estimados, faço um rastreio completo dos caras na internet, investigando em quais maracutaias possíveis eles se meteram etc, e se rolar um que seja, já é um candidato excluso da minha provavel escolha.

4º - Observo todas as reações do sujeito, como ele reage nas entrevistas, perguntas feitas para provocar ou para elogiar, etc...tento ler o candidato nas entrelinhas, pois eles são treinados e falam frases feitas, então é nessas horas de saias justas, quando não esperam por determinadas coisas que é uma hora boa para ver suas atitudes e como reagem ao imprevisto. Por aí a gente sente como o cara vai governar ou decidir pelo país.

5º - Não voto em candidato que percebo que acuado começa a emergir "podres" dos outros na tentativa de desbancar votos, assim como também não voto naquele que se faz de bom moço e ciente das acusações tenta passar imagem de "ele fez isso comigo, mas eu o perdôo" porque é sabido que é uma atitude pensada e treinada para também conseguir votos.

6º - Não elejo ninguém para a continuidade, isso seria perfeito se fosse verdade, mas não é. Temos aqui em Bhe, uma prova perfeita de que continuidade em política significa comodidade, estagnação, usar o nome do outro para ganhar a eleição e nao fazer mais nada, só para não deixar a cadeira do governo para o opositor...no melhor sentido, mais traduzidamente, vote em mim, porque vou me aproveitar da confiança passada para sentar minha bu..* na cadeira e ficar segurando o lugar. E ozzy (Deus na minha lingua) queira que eu esteja errada!

7º -  Não vendo meu voto. Esse aqui nem precisa de explicação neh!
8º - Não voto em político que só faz as coisas em ano de eleição. Aí vem um dito me dizer: é mas pelo menos ele fez alguma coisa...pára néh, o cara tem uma vida política que deveria ser ativa o ano inteiro daí  só consegue realizar as coisas, vencer, fazer isso e aquilo em ano de eleição ? no coments!
9º  - Definitivamente não voto em político sorridente, bonito, que faz o "v" da vitória, entre outros clichês políticos. Quem tem trauma, faz tratamento para amenizar, não curar ...hehe...essa aqui foi só pra zuar...uma brincadeira com fundo cheio de verdade! 

10º - Não voto em político que faz boca de urna.



All Star ForEver !!! Diga Never para qualquer marca paralela.

     Se é verdade ou não que os irmãos e donos da marca mais famosa de todos os tempos (aquela mesma que deixava os pés dos jogadores de basquete bem confortáveis e livre depois expandiu fazendo de qualquer sujeito sujo e maltrapilho ( e neste quesito aqui eu me encaixo kkk) "toda estrela" (sentiu a dica kk) estão no maior quebra pau na justiça, para ver com quem ficará o consagrado nome da All Star, disso eu não sei, mas sei que as irmãs paralelas, as primas paraguaias e até quem se lixava para fabricação desse modelo de tênis por achá-lo bem f... estão se aproveitando e bem dessa situação, verdade ou não. 

     Já notaram a quantidade de "all stares" que vem surgindo por aí ? Eu mesma dia desses fui enganada numa loja ao pedir, comprar e pagar por um "All Star" (diga-se de passagem, é a marca que uso desde que me entendo por gente e impreterivelmente é a minha marca preferida), a moça da loja jura que o erro foi meu, já que segundo ela só trabalhavam com o hermano da marca vulgo "Super estrela" que também de acordo com ela são da mesma fábrica da all star, e que a mudança no nome se deve ao fato da briga na justiça relatada no começo desse post. Já perceberam por quem fiquei sabendo do tal lance da briga néh, então nem dá pra saber se isso é mesmo verdade ou só jogada de vendedora para me empurrar um produto que claro, voltei na loja para trocar. Mas nem vou detalhar aqui o tramite dessa troca porque foi uma coisa que realmente me estressou, principalmente porque se tratando de loja de bairro se eu me estressasse como eu queria e podia talvez não veria nem troca, nem dinheiro de volta, porque povo de loja de bairro é característico por mal atendimento (taí um dos motivos que pouquissímas lojas de bairro seguem para frente) e eu não queria amargar meu dinheiro num processo via procon. Mas enfim, a troca não rolou, mas rolou o cancelamento da compra e isso me permitiu pelo menos sair em busca do meu tênis querido em outras lojas.

     O que me incomodou nessa situação foi perceber que boato ou não, essa situação gerou um verdadeiro sumiço da marca nas lojas...putz, simplesmente não consigo achar all star em lugar nenhum...acho Converse, (sei que é all star também, mas é converse, não all star) acho "Super estrela" la hermana paralela, mas não encontro o bom e velho clássico all star (das solas brancas, de modelo simples de lona preta e cadarços brancos). Nos lugares que encontrei,não achei meu tamanho e nos que encontrei pelo tamanho, não eram all star. Se for verdade a questão da disputa do nome da marca na justiça, isso pode ser empurrado por anos (quem não conhece os tramites da justiça brasileira põem o dedo aqui!) e assim como num filme de terror, isso pode ter um final que nenhum de nós usuários e fãs incondicionais da marca iremos gostar.

    Disso tudo eu só não quero ver a marca acabar, ser esquecida na gaveta de uma escrivaninha de fórum ou na casa de um promotor qualquer que passou a vida sufocando os pés em sapatos sociais e menospreza ou repudia a liberdade dos garotos podres, das calças surradas ou jeans apertados. All Star é como Bombril, Pó royal, gillete, entre outras...é uma referência de denominação, define atitude, estilo, faz a diferença na composição de cada estilo, vestimenta, ou mesmo pelado (a), pois quem tem All Star, já está pra mim mais que vestido!
      Por isso chamo toda trupe, grunge ou movimento do grito dos excluídos para se juntar a nós esfarrapados, hippes urbanos, punks, body skatistas, cantor ou seguidor do mundo do rock e/ou qualquer criatura que admire e admita "EU AMO ALL STAR", para protestarmos dizendo NÃO as marcas paralelas e não deixar que a marca se f* no espaço. E tenho dito.


ALL STAR FOREVER!!