Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

O NOME DELA É LÚ PAGANELLI

Gente, ontem descobri uma coisa muito legal no youtube, chama-se canal de vídeos e cada pessoa que posta vídeo por lá tem o seu! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zoeira a parte, eu sei que vocês sabem o que é um canal de vídeo no youtube e sim, eu também sei o que é, tenho o meu lá, apesar de só ter criado um pra poder comentar e me inscrever em algum canal que eu viesse a gostar, e ontem rolou isso comigo.
Estava eu procurando vídeos sobre o poder curativo da casca de banana, coisa que eu já tinha visto por lá mas não tinha favoritado e de busca em busca acabei esbarrando no canal de vídeos de uma garota chamada Lú Paganelli. Eu não sei se alguma de vocês já conhecem, mas cara, eu adorei! A moça é séria mas é descontraída e dá dicas muito legais e práticas e alem de testar antes nela, tem transparência para dizer quando não gosta ou não deu certo com ela e achei isso muito decente da parte dela, já que a maioria que tem canal de dicas no youtube só quer upar vídeos para ganhar joinhas e virar famosinho de rede, e nitidamente esse não é o intuito primordial dela, o que angariou um ponto comigo, porque odeio essa coisa de nego se achar na calçada da fama só porque tem likes a milhão ou joinhas de caixa forte kkkkkkkkk. É como eu falo, ser famosinho de facebook ou milionário no banco imobiliário pra mim é a mesma coisa, não vale nada!
Voces sabem como é difícil eu gostar de algo que Sá recomendar se eu não conhecer a pessoa e realmente gostar do que vi ou ouvi ou li, mas to apaixonada pelos vídeos dela!!!! Foram seis horas sentada na mesma posição com o note no colo devorando um a um os vídeos dela e se não fosse meu namorido e meu filho me perguntando se não iríamos jantar, confesso que não teria me dado conta do tempo que fiquei assistindo vídeo no youtube. Cara, nem lembro a última vez que fiquei tanto tempo assim vendo algo no youtube, acho que nunca se querem saber, então, só por aí, vocês podem confirmar que os vídeos são bons mesmo. 

E porque eu gostei tanto, eu lhes pergunto?? - Muito boa a pergunta de vocês, pode deixar que eu mesma respondo kkkkkk...simples, a resposta é simples. Sim, eu já disse a resposta, simples, essa é a palavra que define os vídeos dela, vocês vão ver e vão reconhecer isso que eu estou falando aqui, não tem frescuragem. Não tem glamourização hollywoodiana a nível Beverly Hills tupiniquim, a mina não ta falando lá de bolsa Chanel, nem de fashion week, nem de tendência da moda de milão, nem dando dica de cabelo e maquiagem que só burguesinha da zona sul faz e mostra no vídeo como se todo mundo pudesse ter, fazer ou comprar. A mina é de responsa, dá dicas que dá pra fazer mesmo, coisas que eu sei que funcionam porque sou do tempo em que essas dicas não eram dicas, a gente fazia mesmo porque era o que tinha pra hoje naquela época e foi delicioso ter o resgate de algumas dessas memórias. Se tudo isso já não fosse maravilhosa sintonia e afinidade com meu jeito de ser e pensar ainda descubro que a garota tem doença autoimune, mais uma coisa parecida comigo! Essa última parte eu não precisava falar porque só quem tem doença autoimune sabe como é pode conhecer mais alguém que tem o que a maioria do planeta não tem, já que são doenças raras e sem cura e as vezes a gente se sente muito só na luta. Enfim.
Quem se entusiasmou e quer conhecer de quem eu tanto falo, vou deixar o link do canal dela AQUI ! e já vou avisando, quem resolver se enveredar pelo canal dela, melhor preparar uma boinha de assento e um apoio pro note, café, uns petiscos pra matar o tempo porque pode acontecer com vocês a perda de noção do tempo que rolou comigo hehehe.
Beiças e até mais!!!




P.s. >> Sim, como em toda paixão, estou entusiasmada, anotei um monte de dica (fortalecedor de unha, clareador de axilas, dentes, banho de brilho sem tinta), amanheci já assistindo mais vídeos dela, corri e já comprei algumas paradas pra fazer algumas receitas e já enviei um convide de amizade no facebook bem tietinha pra ela (pasmem) rs...estou aguardando ela me add #expectativahard COMO EM TODA PAIXÃO, SEI QUE ESSE AMOR PODE PASSAR, ENTAO TRATEI DE CORRER kkkkkkkkkkk