Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

MUDANDO PARA MELHOR !


Fala aê galera, tow de volta nessa bagaça!!!

Esse período de molho devido a uma costocondrite ( o retorno) me deu uma puta vontade de voltar a escrever, então nada melhor que voltar a alimentar meu blog com meus devaneios kkkkk

Como podem ver mudei o nome novamente hehehe. Para falar a verdade depois do incidente com meu antigo blog o "Coisas da Nefasta" que era o meu queridinho e que consegui recuperar algumas velhas postagens através da recuperação de um backup mais antigo que eu havia guardado, não consegui me encontrar, troquei o nome do blog pra tentar fazer algo novo, mas o fato é que o nome que eu escolhi não tinha muito haver comigo, estava muito sério e foi aí que eu decidi mudar o nome do blog de novo...foi malz aí galera, mas agora eu acho que vai!
Eu gostei do nome e vocês??? - Achei bem a minha cara e tudo haver com o momento que estamos vivendo hoje em dia, em outras palavras, expressa bem meu blog.

Bom, hoje eu só passei para contar as boas novas. Favoritem, sigam, compartilhem e curtam! Hoje estou editando o ambiente, mudando umas coisinhas na base e design do blogger mas essa semana ainda publico postagens novas okays??! - Enquanto isso matem as saudades relendo postagens da época do Coisas da Nefasta que estão aí no arquivo do blog e não deixem de comentar o que acharam do nome e dessa coisa de eu voltar a postar por aqui okays!

No mais, Beiças e Welcome to my hell  /,,/,